sábado, 21 de abril de 2012

Cansei

Eu tenho um problema, um problema bem grande.
Não sei fingir simpatia e muito menos que estou ótima quando na verdade estou péssima.
Não consigo conversar naturalmente quando tudo está bem longe de ser natural.
Mas nada disso que eu escrevi é o problema grave...
O Grave é entregar a minha vida em prol de amizades, eu carrego no peito, pesado e fechado com todo o meu cuidado, eu me cobro ser a melhor amiga, eu quero ser a melhor e tenho que ser.
E quando faço merda eu me sinto tão culpada que chego a morrer um pouco.
Querendo ou não. essa pressão acaba caindo também em cima dos outros, que quando não a correspondem, eu sofro, eu choro, eu quase fico doente a ponto de ser pior que um término de relacionamento.

E aí vem a pior parte, eu sou rancorosa, eu não esqueço, dificilmente vou perdoar, e por mais que uma hora as coisas passem, nunca mais será igual a não ser que algo realmente incrível aconteça.

E o ruim é que me machuca agir assim, eu nunca quis que fosse assim, mas eu não sei passar por cima de traições que me envolvem diretamente, eu aceito muita coisa, mas como eu escutei essa semana, até para compaixão e amizade existe um limite, e o meu chegou.

Eu não vou gritar, eu não vou ser grossa... eu cansei.

muitas coisas boas aconteceram e eu tenho certeza disso, e plena consciência de que o negócio é que tudo mudou, e com o tempo as pessoas se tornam diferentes, assim como aconteceu comigo. E assim como em relacionamentos, na amizade não podemos nos apegar somente no passado quando tudo era ótimo para justificar o perdão de hoje.

E toda vez que eu tento fazer com que tudo seja como antes, uma pontada no peito me lembra do quanto eu estou magoada e eu recuo.

Mudanças bruscas machucam.

cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário